O prazo de troca e devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Somente serão autorizadas trocas OU devoluções que estiverem dentro dos prazos aqui estabelecidos.
SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
* O produto enviado não é o mesmo que você comprou.
* O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou.
* O produto não serviu adequadamente por tamanho.
* O produto veio com problemas de qualidade.
* Não trocaremos produtos que apresentem sinais de uso, defeitos causados por uso inadequado ou com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
• Peças com pedras, brilhantes ou derivados faltantes;
• Peças em PROMOÇÃO.
Somente serão aceitos produtos dentro das seguintes condições:
1. Embalagem original (caixa), com a sola limpa, sem ranhuras ou indícios de uso.
2. Artigos que vão acompanhados de pedidos deverão ser devolvidos.
3. O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
4. Acessórios adicionais que acompanham os produtos deverão ser devolvidos com o mesmo.
Para isso deve seguir alguma das seguintes formas:
Se direcionando a nossa loja física e assim a troca será feita por um produto do mesmo valor ou pela numeração correta (se disponível), caso a que tenha selecionado não lhe tenha atendido corretamente.
No caso de não ser possível fazer a troca de forma presencial na loja, os custos de envio e reenvio do produto para trocas é por conta do COMPRADOR, observando que a primeira troca é realizada pela LOJA.
Entre em contato via WhatsApp pelo número (54) 98121 3311, e assim a troca poderá ser feita por um produto do mesmo valor ou pela numeração correta (se disponível).
Problemas com qualidade:
Eventuais defeitos de fabricação podem ocorrer, em caso de defeito alegado as seguintes condições deverão ser respeitas:
- Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não deverá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com a embalagem original.
- Estar dentro do prazo legal conforme Código de Defesa do Consumidor.
Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Se você notou algum defeito no produto deve entrar em contato com a loja imediatamente. Este contato deve ser feito via WhatsApp, no telefone: (54) 98121 3311, e deverão ser enviadas fotos do produto e defeito encontrado.
* Os custos de envio e reenvio em caso de defeitos é por conta da LOJA.
Todos os casos são analisados e encaminhados às fábricas.
POSTAGEM NOS CORREIOS:
Após seguir os passos descritos acima e receber a confirmação da loja para a postagem nos correios, você deve:
• Se certificar de que o(s) produto(s) esteja(m) dentro da caixa correspondente e sem apresentar sinais de uso;
• O pedido deve ser embalado em um papel liso (sem propaganda), pois o reembolso do envio isenta somente o valor do envio, e não da embalagem;
• Não é preciso fazer declaração de valor, para qualquer questão de segurança a nota fiscal já é o instrumento necessário;
• Anexe à nota fiscal fora da embalagem;
• Lacre a embalagem;
• Faça o envio para o endereço: Rua Professora Viero, 1340 Sala 02 Bairro Madureira – CEP 95040-520 – Caxias do Sul – RS - Silvia Calçados
Desejamos que todos os produtos do seu pedido chegue em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco, estamos sempre visamos o melhor para as nossas clientes e todos os esforços serão feitos para a sua total satisfação.
Dúvidas ou Sugestões estamos à disposição através do WhatsApp: (54) 98121 3311